O Magento é considerado a maior solução de e-commerce de código aberto. Estima-se que mais de 220.000 sites ativos estejam rodando no Magento com grandes marcas como Nike, Ford, Lenovo e Samsung entre os usuários.

As possibilidades deste site construtor são infinitas, mas exigem uma nota de competência na codificação. A instalação do Magento também requer algumas habilidades técnicas e pode ser uma tarefa complexa e demorada para muitos.

Vejamos o que os provedores de nuvem atuais oferecem em termos de implantação do Magento para atender às necessidades da crescente base de clientes. Abaixo, você pode assistir ir a um vídeo preparado pelo provedor de hospedagem na núvem da Hidora para comparar o processo de instalação do Magento com a AWS, Azure e Jelastic. Revise e faça sua própria conclusão sobre qual opção que será mais rápida, mais fácil e mais suave para o seu projeto.

O vídeo é cronometrado para que o processo de criação do ambiente atual comece ao mesmo tempo em todos os três mercados. A duração total do vídeo é de aproximadamente 12 minutos, sinta-se à vontade para acelerar e jogar mais rápido se você não estiver interessado em todos os detalhes. A imagem abaixo mostra o tempo que levou para implantar o Magento em cada plataforma.

Conclusão

Quanto mais fácil a instalação, menos esforços são gastos na configuração do material básico e mais tempo dedicado ao crescimento do projeto. Trabalhando no projeto de e-commerce? Faça a escolha certa e deixe o Jelastic ser seu administrador de sistema pessoal – basta escolher o provedor de hospedagem e testar a instalação do Magento com a configuração necessária em apenas alguns cliques.

Vá em frente e experimente a instalação mais rápida do WordPress no SaveinCloud, com tecnologia Jelastic !

Fonte: https://jelastic.com/blog/magento-deployment-race/